Grêmio Mogiano/Assibraff tenta a recuperação diante o São José

Pelo segundo jogo consecutivo, o Grêmio Mogiano vai enfrentar um adversário do Vale do Paraíba na Liga Paulista de Futsal (na última semana, recebeu a AD Ford/Taubaté e perdeu por 5 x 3).

Desta vez, o adversário será o São José/Valesul, a partir das 20h desta quinta-feira (29), no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (91 km de SP), e para o ala Rodrigo Mogi (Foto), o time cometeu falhas que não estão acostumados:

“Tivemos algumas falhas individuais contra o Taubaté, que não estamos acostumados a cometer. Agora temos um jogo importante. Sabemos que jogar lá em São José é muito difícil, mas estamos trabalhando forte para poder ir bem e recuperar os três pontos que perdemos em casa”, analisou o ala Rodrigo Mogi.

São José e Grêmio Mogiano fazem campanhas parecidas. Os joseenses têm 11 pontos e já disputaram oito partidas, enquanto os mogianos fizeram dois jogos a menos e somam 10 pontos. Por esse equilíbrio na classificação, o duelo desta quarta-feira ganha ainda mais importância.

A dúvida do técnico Juliano Martins, o Jabá, para o jogo desta quarta-feira é o goleiro Pezão, que se recupera de uma lesão no joelho direito que o afastou dos últimos dois jogos. O camisa 7 participou do treino desta terça, mas sua presença em quadra só será definida momentos antes da partida.

Retorno certo é o do próprio treinador. Jabá cumpriu suspensão na última rodada devido à expulsão contra o Itapeva e agora volta ao banco de reservas para comandar o time.

Com informações: Globo Esporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.