Grêmio Mogiano cria boas chances, mas deixa escapar os três pontos

Sem o goleiro Pezão (lesionado) e o técnico Jabá (suspenso), o Grêmio Mogiano/Assibraff recebeu, nesta quinta-feira (23), em Mogi das Cruzes (Grande SP), a ADC Ford/Taubaté, pela primeira fase da LPF (Liga Paulista de Futsal). Mesmo diante um bom público, os donos da casa foram surpreendidos e perderam por 5 x 3.

Do outro lado, o time visitante também entrou em quadra sem duas peças importantes: o fixo Ferrugem (suspenso) e o ala Jojô (se recuperando de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito).

O Jogo:

Em busca dos três pontos fora de casa, o time vale-paraibano tomou a iniciativa logo nos primeiros movimentos e abriu o placar por meio de Evandro, que apareceu sozinho, e fez 1 x 0 para o Taubaté. Momentos depois, o Grêmio Mogiano empatou por meio do camisa 12 Nenê. A virada saiu após boa jogada de Alemão, que evitou a saída de bola pela lateral, e encontrou Rodrigo livre para balançar as redes. Quando o relógio apontava 11 segundos para o intervalo, Fabinho bateu cruzado e marcou mais um para a ADC Ford/Taubaté.

A etapa complementar foi mais nivelada, porém com um número maior de faltas. E após muito insistir, Felipe tocou na saída de Sinhá e fez o terceiro para Taubaté. O quarto gol saiu dos pés de Fabinho, a sete minutos para fim.

Em desvantagem, os donos da casa arriscaram mais, e depois do pênalti sofrido por Garrincha, Well bateu firme e descontou. no entanto, a comemoração durou pouco. Com Nenê na função de goleiro-linha, a defesa ficou desguarnecida e Ernandes fez o quinto gol e selando a vitória.

A equipe de Mogi das Cruzes volta a jogar na próxima quarta-feira (29), contra o São José/Valesul, em São José dos Campos (91 km de SP), enquanto a ADC Ford/Taubaté terá pela frente a AA FIB/Bauru, em Taubaté,dia 7/5.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.