G. Mogiano perde a segunda e se complica na Liga Paulista de Futsal

Em busca da vitória para seguir com chances de classificação para as quartas de final da Liga Paulista, o Grêmio Mogiano/Assibraff foi até o Parque São Jorge (zona leste de SP), nesta sexta-feira (26), e conheceu o segundo tropeço nesta fase. Desta vez por 3 x 0.

O jogo
Vindo de um placar (2 x 1 para o São José/Valesul), o time visitante encontroum um adversário muito bem postado em quadra e que fez o resultado ainda na primeira etapa com Leandro Caires, aos sete minutos. Antes do intervalo, Douglinhas, de falta, fez o segundo gol, minutos depois, Dieguinho, na base da velocidade, cruzou para o pivô Charuto balançar as redes e dar números finais à partida.

 Careca, goleiro do time de Mogi das Cruzes e um dos destaques do duelo, lamentou o resultado final:

“Foi uma partida muito difícil, na qual a equipe adversária procurou o gol o jogo todo. É muito difícil enfrentar o Corinthians e infelizmente perdemos. Ficou complicada nossa situação na liga paulista, mas não temos tempo para lamentar. É se preparar para a próxima partida e correr atrás do prejuízo”, disse.

 Com o resultado, o Timão assumiu a liderança da chave com os mesmos seis pontos do São José/Valesul. Porém, a equipe da capital leva vantagem no saldo de gols (3 x 1), enquanto o Mogiano segue na última posição sem pontuar.

O Corinthians volta às quadras pela LPF na próxima sexta-feira (3), às 19h30, quando enfrenta o São José/Valesul, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (91 km de SP). Já o Grêmio Mogiano terá pela frente mais uma vez o Corinthians. Agora, no dia 6/10 (segunda-feira), às 19h15, em São Bernardo do Campo (ABC), com transmissão ao vivo pelo SporTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.