G. Mogiano deixa e vitória escapar e fica no empate com o Yoka

Equilíbrio. Essa foi a marca do jogo entre Grêmio Mogiano/Assibraff e AD Yoka/AcR/Unisal, pela fase classificatória da LPF. Jogando nesta quarta-feira (3), em Mogi das Cruzes (Grande SP), ambas as equipes travaram um duelo cheio de alternativas e lances perigosos, com destaques para os goleiros Pezão (Mogi) e Diego. Mas, no final das contas, o placar foi de 2 x 2.

O jogo

A partida começou truncada, com estudo dos dois lados. O primeiro lance de perigo foi do time mogiano. Aos dois minutos e meio, Tiago Canhoto chutou forte, obrigando Diego a fazer boa defesa. Depois do susto, o Guaratinguetá encontrou espaços no toque de bola e abriu o placar com Tuiú, que recebeu livre na direita e bateu cruzado, no canto do goleiro Pezão, a 11 minutos do fim da primeira etapa.

Os mogianos demoraram para responder, mas empataram em grande estilo. Garrincha passou por três marcadores e, após a bela jogada, bateu forte, sem chance para Diego, levando a igualdade no placar para o intervalo.

Nenê marcou o segundo gol mogiano e sofreu o pênalti desperdiçado por Well

O segundo tempo começou mais movimentado.O time da casa teve duas chances de virar, mas parou em Diego. Com tanta insistência, o Grêmio Mogiano conseguiu marcar de novo. Aos cinco minutos, Garrincha fez outra boa jogada na entrada da área e rolou para Nenê, que acertou o chute e fez 2 x 1.

Após a virada, o Guará sofreu com a pressão da equipe de Mogi das Cruzes. Aos 11 minutos, Nenê fez boa jogada e foi derrubado na área. Well cobrou o pênalti e Juliano, que entrou no lugar de Diego logo após a falta, defendeu.

A defesa fez os visitantes crescerem na partida e, a cinco minutos do fim, Tuiú marcou mais um e deixou tudo igual novamente. A três segundos do fim, um chute de Nenê passou raspando a trave de Diego e o jogo terminou empatado em 2 x 2.

Este foi o segundo empate do Grêmio e o terceiro da equipe do Vale do Paraíba. Agora a equipe do técnico Jabá tem 14 pontos em 11 jogos disputados. Já o Guará está com 18 pontos em 14 partidas.

Os dois times voltam a jogar no próximo dia 12 de junho. O Guaratinguetá recebe o São Bernardo no Ginásio do Itaguará, às 20h. No mesmo horário, o Grêmio Mogiano vai até a capital, onde encara a AABB/Mapfre.

Com informações: Bruno Rocha/Globo Esporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.