Grêmio Mogi tenta terceira vitória seguida na Copa Paulista

O Grêmio Mogi vive um momento de empolgação na Copa Paulista. Depois de perder nas duas primeiras rodadas, o time mogiano conquistou duas vitórias em sequência, ganhou um ânimo na briga pela classificação. Agora, está de olho na terceira vitória, Mas para isso, precisa bater o Yoka/AcR/Unisal, nesta terça-feira (11), às 19h15, no Ginásio Professor José Limongi Sobrinho (Botujuru), em Mogi das Cruzes.

Nas últimas duas partidas, a equipe do técnico Willer Fernandes venceu o Taubaté, por 2 x 0, e o Jacareí, por 2 x 1, este na última sexta-feira. Com os resultados, o Grêmio Mogi foi a seis pontos, ultrapassou o próprio Guaratinguetá, que tem quatro, e assumiu a terceira posição do Grupo B, atrás de São José, que tem dez pontos, e Taubaté, com sete.

“O Guaratinguetá tem características diferentes do Jacareí. Tecnicamente tem um pouco mais de qualidade. Se cometermos os erros que cometemos em Jacareí, talvez faça a diferença. Isso que conversamos para acertar. É um jogo de seis pontos. Somos adversários diretos. Acredito que quem ganhar o jogo dá um importante passo para a classificação”, disse Willer.

“Se ganharmos, ficamos cinco pontos na frente do Guaratinguetá. Depois a gente pega São José, que é um jogo muito difícil, então os pontos desta partida serão muito importantes para a classificação”, falou o ala Felipe, autor dos dois gols da vitória sobre o Jacareí.

Para o jogo desta terça, o técnico do Grêmio Mogi não poderá contar com o ala Bid, que se lesionou na partida em Jacareí. O ala Matheus passou por um procedimento odontológico, não vem treinando e também é desfalque certo. Já o goleiro Lucas e o ala Cris, lesionados, são dúvidas para o confronto.

Com informações e Foto: Cairo Barros | Globo Esporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.