Goleiro Xuxa Zaramello acerta com o futsal belga por três temporadas

Recentemente, o brasileiro Xuxa Zaramello assinou um contrato de três anos com o Halle-Gooik Futsal, da Bélgica. Toda a negociação foi intermediada por Vincenzo Portelli, da empresa Penta. Além de Zaramello, o clube trouxe ainda o treinador Massimiliano Bellarte, com quem Xuxa trabalhou no Acqua e Sapone, da Itália.

“Esses foi um dos motivos que acabei aceitando. Fiz a escolha de vir sozinho, deixando minha esposa e filha em São Paulo. É um projeto novo e com uma estrutura boa, mas lógico que precisa crescer em alguns pontos e aqui estamos em seis brasileiros”, explicou.

Atletas:

Xuxa Zaramello: Luparense , Acqua e sapone , Bisceglie , Pescara e uma temporada no atual clube.

Grello, de São Paulo: Espanha Manacor, El Pozo , Pescara e uma temporada no Halle-Gooik Futsal.

Thiago, de SP: Um ano na Luparense, e uma temporada no Halle-Gooik Futsal.

Leitão, de SP: Jogou no Sporting de Lisboa. Na Itália, passou pelo Marca Futsal e Acqua e Sapone, e uma temporada no Halle-Gooik Futsal.

Leo, de Juiz de Fora (MG): Esta é a 11ª temporada no futsal belga.

Rafa, de Londrina (PR): Já atuou vários anos na Itália e agora esta na 4ª temporada na Bélgica.


Lembrando que nesta semana, começou a UEFA Futsal, em Foligno (ITA), onde o Halle-Gooik Futsal empatou com o time da casa, o Real Rieti, por 2 x 2. Nesta quinta-feira, o time de Xuxa perdeu para o Sporting  por 5 x 1. Para chegar à segunda fase, o Halle-Gooik precisa vencer o próximo duelo com um bom saldo de gols e torcer para que o Sporting vença o Real Rieti.

Foto: Divulgação|Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.