domingo, junho 28, 2026
spot_img

Goleiro Wagnão: “Estou feliz em disputar minha primeira Liga por Suzano”

Após um ano longe das quadras, o goleiro Wagnão, ex-Wimpro/Guarulhos, será um dos responsáveis pelo gol no Suzano/Drummond/Penalty, ao lado do experiente Pezão. Aos 29 anos, Wagner Lencione está bastante entusiasmado com esta nova chance, já que pela primeira vez irá disputar a Liga Nacional.

A seguir, Wagnão fala sobre seu retorno e suas expectativas em jogar a principal competição do salonismo nacional:

“Fiquei praticamente todo este ano de 2011 parado por motivos pessoais. Agora, em 2012, com este projeto do Suzano, veio o convite do Fernando Cabral (treinador), o qual será para mim uma experiência e tanto disputar a Liga Nacional. Quero ajudar muito minha equipe a conquistar títulos no ano que vem”, comemora.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles