Goleiro-linha faz a diferença e a Intelli avança na Copa Paulista

A ADC Intelli conseguiu uma importante virada nos instantes finais e venceu o Tempersul/ Dracena, por 3 x 2 nesta sexta-feira. O duelo, válido pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista, foi realizado no ginásio Sérgio Baptista Zacarelli, em Bebedouro (Interior do Estado)

O jogo:

A  equipe de Orlândia começou o duelo apostando nos chutes de longa distância. Os alas Gadeia e Jackson assustaram em boas finalizações, mas o goleiro dracenense e a trave atrapalharam os Grenás. Apesar dos sustos quem abriu o placar foram os visitantes. Em boa trama de ataque, Costelinha abriu o placar.

O gol não mudou a tônica do duelo que tinha a Intelli pressionando e o Dracena apostando nos contra-ataques. E foi com esta estratégia que os visitantes marcaram o segundo, mais uma vez com Costelinha, dando números finais a primeira etapa.

Nos 20 minutos finais os mandantes voltaram mais organizados, mas o sempre atento goleiro dracenense, Jackson, impedia o gol intelliano. Para ter mais um jogador de ataque, restando nove minutos, o técnico Cidão lançou a quadra o ala Augusto como goleiro-linha.

As oportunidades começaram a ficar mais claras. Lukaian em duas finalizações, quase marcou, já o ala Gadeia não ficou no quase e conseguiu o gol após belo giro e chute de esquerda, diminuindo o placar quando restavam quatro minutos. No lance seguinte, após finalização de Jackson, Augusto, na segunda trave, quase empatou.

Mas as emoções estavam guardadas para os últimos instantes. Restando um minuto e quarenta, o pivô Thiago Cabeça aproveitou o rebote do goleiro e só rolou para Augusto empatar o jogo. No lance seguinte, Jackson, em finalização de cobertura, marcou um belo gol, anotando a virada e decretando a vitória.

 Com informações e foto: Luan Amaral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.