Goleiro Jackson brilha, e Dracena fica com o bronze nos Abertos

Jackson, um dos destaques do Tempersul/Dracena em 2017, voltou a brilhar. Desta vez pela decisão do terceiro lugar nos Jogos Abertos do Interior (Primeira Divisão). Campeão em 2016, o time dracenense ficou com o bronze somente da disputa de penalidades máximas, após empate por 2 x 2 no tempo normal com Mogi das Cruzes. O duelo ocorreu nesta quarta-feira (22), no ginásio do Clube Mesc, em São Bernardo do Campo (ABC).

Gleison e Tatinho marcaram os gols dracenenses no tempo normal, e nos pênaltis, vitória por 2 x 1 (com uma importante defesa de Jackson).  Esta foi a segunda partida decisiva que Dracena vence nas penalidades (em 2016, contra Sorocaba), o time da Alta Paulista sagrou-se campeão também ‘na bola parada’.

Copa Paulista

Agora, o foco na equipe comandada por Edilson Leite volta suas atenções à fase de quartas de final da Copa Paulista. O primeiro compromisso será diante a Intelli/Recon/Paraíso/MRG,  nesta segunda-feira (27), às 20h15, em São Sebastião do Paraíso (MG). O jogo da volta acontece dia 1 de dezembro, às 20h, em Dracena (Interior do Estado).

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.