Goleiro Baranha se comove com pedido de mãe torcedora

Baranha com a carta em mãos (Foto: Arquivo Pessoal)
O goleiro Baranha, da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF/RS), passou por uma situação diferente na carreira. No último sábado (6), após enfrentar o Atlântico/Erechim (RS), pelas semifinais da Taça Brasil de Clubes, na qual a ACBF foi eliminada, o atleta recebeu das mãos de uma torcedora – aproximadamente 40 anos – uma carta, na qual relatava toda sua situação financeira e familiar.
Além da carta em mãos, a torcedora – apenas conhecida como Marize – demonstrou muito carinho com o arqueiro da equipe gaúcha: “Nossa, você é muito novo, tudo que você representa para apenas um rapaz, esperava alguém mais velho quando ouvia você no rádio”, brincou.
Em seguida, Marize revelou todas as suas dificuldades. Separada há 10 anos, mãe de três filhos (sendo que um deles, com 16 anos, pratica futsal e vê o goleiro da ACBF como um verdadeiro ídolo). O jovem também sonha em fazer algum curso especializado em futsal, porém, as condições financeiras não permitem.
Estou lhe entregando isso, porque todas as vezes que lhe escutei em suas entrevistas, passou uma alta impressão de educação familiar e respeito pelo próximo, fique com Deus”, disse.
Ainda chateado por conta da eliminação, mas feliz e comovido com o carinho e os elogios, Baranha leu a carta, na qual revelava um pedido de ajuda para toda a família, inclusive para os filhos de quem a entregou e por isso, decidiu fazer o bem.
Toda a história Baranha relatou em seu perfil no Facebook. Nas últimas linhas, o atleta diz: “Faça a sua parte, amigo. Eu vou fazer a minha. Entregue uma vara para uma pessoa carente poder pescar, deixemos de ser hipócritas fingindo não vermos e sentirmos a DOR que essa MÃE está sentindo!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.