Gol de Thiago Guerra deixa o Suzano/SPFC perto dos líderes

1 x 0, e foi só. O placar simples, conquistado nesta segunda-feira (8), foi o suficiente para deixar o Suzano/São Paulo/Penalty entre os líderes da Liga Paulista. Desta vez, a vítima foi a AD São Bernardo, que mesmo jogando dentro de seus domínios não conseguiu os gols necessários e acumula mais um resultado adverso na competição.
Motivado pelas recentes vitórias, o Suzano/São Paulo/Penalty entrou em quadra com uma marcação meia-quadra, mas em uma jogada de contra-ataque, o ala Thiago Guerra abriu a contagem aos dois minutos da etapa inicial. Em seguida, ambas os times tentaram movimentar o placar, mas os dois goleiros (Pezão e Wilsinho) evitaram os gols com importantes defesas.
No segundo tempo, o treinador Fernando Cabral tirou Pezão e colocou em quadra o camisa 1 Wagnão (que voltou após cumprir suspensão após o Araçariguama). Mas o que mais chamou a atenção no ABC foi o lance isolado do pivô Felipinho, que pisou ‘em falso’ e será submetido a alguns exames para saber a gravidade da lesão.
Com o cronômetro apontando menos de um minuto para o fim, os donos da casa mais uma vez desperdiçaram a chance. Na ocasião, o ala Guerra desviou para a linha de fundo, garantindo o resultado.
Após a partida, Ângelo (Foto), do Suzano/São Paulo/Penalty falou sobre a vitória por apenas um gol: “O importante foram os três pontos. Conseguimos manter a posse de bola e a boa marcação. Estamos vindo de uma rotina cansativa. Segunda já começa a Liga Nacional, e vida de atleta é assim. A gente tem que batalhar, se dedicar e sempre ganhar os jogos”, disse.
Com este placar, o Suzano/São Paulo/Penalty assume – provisoriamente – a terceira posição com 18 pontos, enquanto a AD São Bernardo permanece em 10º lugar com 10 pontos. As duas agremiações voltam às quadras ainda nesta semana.
Dia 11 (quinta-feira), os suzanenses vão até Orlândia (Interior do Estado), onde encaram a líder ADC Intelli, às 20h15. Já São Bernardo joga contra o Itapeva, dois dias depois, também fora de casa, às 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.