Goda fala sobre manter a base e dos novos reforços no Mogi Futsal

Após definir o elenco para o início da temporada de 2019, o Mogi Futsal vive agora a expectativa de começar os treinos na segunda quinzena de fevereiro, visando à disputa da Copa Paulista, primeira competição do time no ano.

Para 2019, a diretoria do Mogi renovou com dez jogadores que defenderam a equipe na última temporada, além de ter contratado três atletas experientes: o fixo Marcelo Paulista, o ala Leandrinho e o pivô Rogério Yuzo, o Japa. Na visão do técnico Goda, que vai estrear no comando do Mogi neste ano, a manutenção da base do elenco e as chegadas de reforços pontuais serão importantes para o trabalho.

“A importância de manter a base é que os jogadores se conhecem, e o entrosamento entre eles já vai ser meio caminho andado. Precisamos apenas implantar nosso trabalho e encaixar as peças. Tenho certeza que os reforços que estão chegando vão ajudar bastante, além de passar um pouco mais de experiência para o pessoal que ficou, pois o trabalho é novo, e vamos precisar de todos”, disse.

Vale lembrar que, neste ano, o Mogi Futsal também deve disputar a Liga Paulista, os Jogos Regionais e os Jogos Abertos do Interior. Goda citou as características que vai tentar implantar na equipe ao longo do ano e se mostrou animado com os resultados que o time pode alcançar.

“É um elenco que pode dar muito frutos se todos tiverem o mesmo pensamento, pois o coletivo tem que estar em primeiro lugar sempre. Eu penso em uma equipe que vai ter um sistema de marcação muito bom, com transições rápidas para o ataque”, completou.

Informações: Globo Esporte.com | Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.