Gadeia inicia virada da Intelli na primeira semifinal da LPF

Na noite desta quinta-feira (8), aconteceu o primeiro jogo pela semifinal da Liga Paulista. Atuando em São José dos Campos (91 km de SP), a Intelli começou perdendo por 1 x 0 para o São José. Demorou, mas a virada veio dos pés do artilheiro Gadeia que empatou o jogo. Dieguinho, e novamente o ala artilheiro, garantiram a vitória por 3 x 1.

O Jogo:

O São José começou melhor e fez um bom primeiro tempo utilizando bem a marcação de sua defesa. O primeiro gol logo apareceu e foi dos pés do goleiro joseense Gaúcho que, atento, arriscou um chute que acabou encobrindo o goleiro da Intelli, 1 x 0.

“A equipe do São José marcou muito forte, saíram na frente, mas nossa equipe teve paciência, se acertou no segundo tempo e conseguimos sair com a vitória”, disse Gadeia, que chegou a 15 gols na LPF.

No segundo período os donos da casa ainda estavam pressionando mais e a Intelli encontrava dificuldades em finalizar. A reação veio no finalzinho quando Gadeia fez uma bela jogada individual e bateu na saída de Gaúcho. Dieguinho fez o segundo e novamente, Gadeia garantiu a vitória do Orlândia por 3 x 1.

Decisão:

“Foi um importante resultado que conquistamos nessa noite, mas não tem nada decidido. O São José é uma equipe qualificada e temos que jogar concentrados pra sair com a classificação”, finalizou Gadeia.

A decisão pega vaga na final acontece na próxima quinta-Feira (13) em Orlândia. Para o São José avançar é necessário vencer no tempo normal e na prorrogação. Já para a Intelli, apenas um empate já garante a equipe na final.

Por Tamiris Dinamarco / Foto: Gilberto Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.