sábado, maio 9, 2026
spot_img

Futsal Feminino do Timão goleia e segue na cola do líder

Desfalcado de boa parte do elenco, além de não contar com a goleira Stephane, o São Caetano/Corinthians/Unip recebeu no ginásio principal do Parque São Jorge (zona leste de SP), a equipe da PM/Arujá, na tarde deste sábado (26), em mais um compromisso válido pelo Campeonato Paulista de Futsal e venceu por 11 x 1.

Com Day no gol, Jú Gaúcha, Tami, Pelé, Julye e Bia, a o time corintiano foi para cima das adversárias e abriu o placar com Pelé, aos 16min45. Instantes depois, foi a vez de Tami ampliar. Na primeira descida do ataque arujaense, as visitantes não desperdiçaram e diminuíram a vantagem.

O terceiro gol alvinegro saiu dos pés de Jú Gaúcha, que aproveitou a falha na saída de bola e chutou forte. Em seguida, Julye também deixou sua marca, na sequência, Tami voltou a balançar as redes, finalizando a primeira etapa com quatro gols de saldo.

No segundo tempo, as alvinegras continuaram com o domínio de jogo e o sexto tento não demorou a sair, Bia fez o seu. Aos 15min23, Tami, em uma bela jogada individual anotou mais um. O oitavo saiu novamente com a camisa 11 Tami. Pelé e dois de Julye decretaram o placar.

Com este resultado, o São Caetano/Corinthians/Unip chegou aos 37 pontos em 16 jogos, diminuindo a vantagem em relação ao Palmeiras/Osasco, que lidera com 39 pontos. Julye segue na artilharia com 25 gols.

O Próximo compromisso será no dia 10 contra Mogi das Cruzes, em casa, às 18h00.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles