Futsal de luto: Morre Fernando Ferretti

Campeão em praticamente todas as equipes por passou e dono de uma linha de trabalho que marcou história no futsal brasileiro, e até mesmo internacional, o técnico Fernando Ferretti teve sua morte confirmada nesta quarta-feira (12), em Joinville (SC), onde residia e estava internado após complicações em decorrência da Covid-19.

O ex-treinador da Malwee, Joinville, Santos, Corinthians, Magnus, seleção brasileira e seleção paraguaia, foi diagnosticado com a Covid-19 no fim do ano passado, se recuperou parcialmente da doença, uma vez que seu sistema renal ficou bastante comprometido. Fernando Ferretti, que atualmente era coordenador da seleção brasileira de futsal, completou 69 anos no último dia 26 de junho.

Pelas Redes Sociais e grupos de Whats App, atletas, treinadores e amigos falaram sobre a morte de Ferretti:

Marcelo Galli – Preparador de goleiros do Corinthians:
Muito triste arrasado com essa notícia! Eu tenho uma história com professore Ferretti desde garoto. Foi meu primeiro treinador, conhecia minha família! E foi o treinador que me deu oportunidade de trabalho. Hoje, realmente estou sem chão amigos! Deus abençoe ele e conforte o coração de toda família, Lolo e as duas filhas“.

Zequinha – Ala da Perdigão:
Grande amigo, um ser humano maravilhoso e um treinador sem igual! Descanse em paz, mestre! Aqui você cumpriu sua passagem de maneira incrível e deixa um legado fantástico“.

Foto: @futsalempauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.