Futsal com placar de basquete

Bola na rede. Essa foi a tônica da rodada deste domingo (19) na Copa Gelol de Futsal. Foram marcados impressionantes 164 gols nos nove jogos desta rodada, com destaque para massacres de Anhembi Morumbi e Engenharia Mackenzie e a classificação sofrida da Comunicação Mackenzie para a fase final.
A campeã Anhembi Morumbi fez história ao fazer inacreditáveis 63 x 3 na UNIESP, que jogou com um a menos durante toda a partida. Henry, com 14 gols e Leonardo, com 13, foram os grandes artilheiros da goleada que tem cara de Livro dos Recordes.
A Engenharia Mackenzie não ficou muito atrás e arrasou a UNISA com impressionantes 29 x 5. A equipe de Santo Amaro veio completa, mas não aguentou o poderio de uma das favoritas ao título.
Na partida mais aguardada do dia, a USCS bateu a Economia Mackenzie por 7×0 e garantiu o primeiro lugar geral da competição. 
A Engenharia Mauá acende o sinal amarelo após sofrer, nos últimos segundos, o empate por 2×2 contra a Tecnologia Mackenzie, já a FEFISA garantiu o primeiro lugar do grupo após vencer o ITA por 16×1.
No mesmo grupo da equipe de Santo André, FECAP e Comunicação Mackenzie garantiram suas vagas. A primeira fez 10×5 na São Judas, resultado que beneficiou a Tubarão, que goleou a UNIBAN por 9×0 e garantiu a vaga como um dos melhores terceiros. Por fim, a ESEF Jundiaí ainda sonha com a vaga, após vencer a LEP Mackenzie por 6×2, mas precisa de uma combinação de resultados após encerrar sua participação na fase de grupos.
No feminino, apenas um jogo: a ESEF praticamente carimbou seu passaporte às semifinais após vencer a São Judas por 4×0.
Fonte: Site Copa Gelol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.