domingo, maio 17, 2026
spot_img

Futebol feminino do Timão encerra o ano disputando mais um título

Para chegar à sua quarta decisão na temporada, o futebol feminino do São Caetano/Corinthians/Unip disputou três partidas válidas pela primeira fase da Taça Jaguariúna, a qual tem como sede a cidade de Jaguariúna (116 km de SP), e obteve duas vitórias e empate.

Além do Timão, três equipes participaram da competição: AD Jaguariúna, Rio Branco EC (Americana), União Barbarense (Santa Bárbara D’Oeste). Na estreia, as comandadas pelo técnico Maurício Salgado venceram a União Barbarense por 10 x 0 com gols de Nilda (4), Luaninha (2), Luana (3) e Dulcia.

No segundo compromisso, o São Caetano/Corinthians/Unip empatou com as donas da casa por 1 x 1 com gol de Giu. Na terceira e última partida, nova goleada, desta vez, 9 x 0 sobre o Rio Branco. Marcaram Nilda (3), Cacau (2), Giu, Nega, Luaninha e Adriana.

Foi uma competição curta escolhida pela comissão para finalizar a temporada da equipe”, afirma Pedro Ventura.

A final contra as anfitriãs está programada para este domingo (29), às 11h00, no estádio Alfredo Chiavinato, com entrada franca.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles