Fora da LNF, Copagril pensa no Campeonato Paranaense

A Copagril/Marechal Rondon tenta dar a volta por cima e esquecer a não classificação para a próxima fase da Liga Nacional de Futsal com um resultado positivo contra o Vapza/Caramuru na noite desta quarta-feira, às 20h30, no Ginásio Padre Pagnacco, em Castro, em jogo atrasado da 11ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

O time de Marechal Rondon venceu a Assoeva por 2 x 1 na última rodada, chegou a 23 pontos, mas ficou fora devido ao pior saldo de gols contra o São José. Agora, o foco é melhorar o desempenho no Paranaense. O time rondonense está na 11ª colocação com 13 pontos, mas com apenas sete jogos disputados. Já o adversário desta quarta soma 18 pontos, mas com 11 partidas disputadas.

O ala Alvim, que marcou o gol da vitória contra a Assoeva, tendo feito cinco gols na Liga Nacional, falou do momento da equipe: “Foi muito triste não termos conseguido essa classificação. Nem consegui dormir direito depois do jogo de segunda, mas agora temos de deixar isso para trás, ver o que deu de errado e procurar corrigir para o Paranaense. Precisamos subir na tabela com esses jogos a menos que temos para fazer”, disse o camisa 31 da Copagril, campeão Paranaense em 2013 pelo clube.

Com informações: Marca Assessoria / Foto: Ronaldo de Oliveira Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.