Flores da Cunha sofre a virada na estreia no Liga Gaúcha de Futsal

O Flores da Cunha acabou derrotado, de virada, por 3 x 1, pelo América de Tapera na noite do último sábado, no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivotto, em Flores da Cunha, interior do Rio Grande do Sul, em partida válida pela primeira rodada da LGF (Liga Gaúcha de Futsal).
Com o resultado, o Flores da Cunha está na nona colocação ainda sem pontuar, enquanto o América ocupa a terceira posição com três pontos. O pivô Giovane e o ala Felipe Monteiro falaram sobre o duelo.
 
“Começamos bem a partida, erramos dois gols logo de cara. Na sequência, abrimos o placar numa bola parada. Continuamos criando mas não convertemos em gol e a bola pune. No segundo tempo, impomos um ritmo de jogo bom, criando chances mas não convertendo. Agora é encarar a realidade nos próximos dois jogos contra times de Liga Nacional, um fora de casa e um em nossos domínios”, disse Giovane.
“Tivemos maior volume de jogo e o goleiro deles foi muito bem, parando nossa equipe. Tentamos de todas as maneiras chegar ao empate, mas não foi nosso dia. Vamos trabalhar para evoluir para as próximas rodadas”, disse Felipe Monteiro.
Foto: Carlos Caio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.