Fixo Léo destaca evolução no SJ dos Pinhais

Com quase dez dias de treinamentos na pré-temporada visando a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o elenco do Novo Futsal São José dos Pinhais está suando a camisa para chegar bem para iniciar o Estadual, a partir de abril. O fixo Léo, que já trabalhou em outras temporadas com o técnico Vinicius França, elogiou o trabalho realizado até agora e ressaltou também a evolução do time são-joseense neste início de atividades em 2016.

“Estamos tendo uma evolução a cada dia. Os passes estão saindo melhor, o chute sai mais firme e cada um vai se conhecendo, achando o tempo de cada um. Com certeza a gente vem em uma crescente e temos muito a melhorar e aprender ainda. Estamos procurando nos adaptar logo para chegar forte no início da competição”, pontuou Léo, que garantiu o foco do time neste início de temporada.

“É o início de um trabalho, mas o time todo vem focado em conseguir se adaptar o mais rápido possível, até mesmo a parte física, pois a maioria estava parado desde o ano passado. Esse começo é muito importante para todos se conhecerem, conhecer o trabalho do Vinicius (França – técnico). Temos que nos manter focados e esses treinos são importantes para a sequência do trabalho”, emendou o fixo do time são-joseense.

Atuando na reta final da campanha do Coritiba Futsal na disputa da Série Prata do Paranaense do ano passado, Léo recordou que por pouco não conseguiu a classificação na competição estadual. O jogador, que já coleciona na sua carreira um acesso à Série Ouro pelo Paraná Clube, em 2008, afirmou que será fundamental o time são-joseense manter a regularidade do início ao fim do certame para buscar seu objetivo, que é a vaga na elite do futsal estadual de 2017.

“No ano passado, pelo Coritiba, foi por pouco. Mas fica o aprendizado para o grupo que tem que começar desde o início forte, sem perder pontos bobos. Na Série Prata tem que fazer o dever de casa, não podemos vacilar e buscar pontuar o máximo jogando dentro dos nossos domínios e procurar sempre pontuar fora também. Com isso, você sempre vai estar em cima na tabela para buscar o acesso”, concluiu Léo.

Informações e foto: Assessoria/NSJP Futsal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.