FIB/São Paulo anuncia lista de dispensas

A direção da FIB/São Paulo deu início à reformulação em seu plantel nesta segunda-feira (2). As mudanças visam a sequência da Liga Paulista e a estreia na Liga Nacional, a qual inicia em julho. Uma das primeiras medidas adotadas pelos diretores foi a saída de alguns atletas, dentre eles, o pivô Maurílio e os alas Lucas Cafu e Gedson (Foto).

 José Ranieri Neto, presidente da equipe falou sobre as medidas: “Depois dos últimos resultados houve uma pressão muito grande por resultados, principalmente por parte do São Paulo Futebol Clube, nosso parceiro. Todos têm qualidade e poderão retornar em uma próxima oportunidade para a equipe, mas as opções de quem fica ou sai são do André, nosso treinador”, ressalta.

 Os espaços deixados pelas saídas dos jogadores serão preenchidos com reforços. É o que garante Neto, que admite buscar opções de acordo com as indicações da comissão técnica. “O que estamos tentando fazer é atender aos pedidos do André e buscar nomes com experiência para suprir as necessidades da equipe”, explica.

 Reforços

 O dia não foi apenas de despedidas no Duduzão. Já pensando na reposição do elenco, a FIB/SPFC fechou acordo com Mancha, pivô canhoto ex-Assoeva, que deve chegar a Bauru ainda nesta semana para firmar compromisso. O ala/fixo Júlio Chaló, que chegou a atuar pela equipe na Copa TV TEM, treinou com o grupo na tarde de ontem e está a poucos detalhes do acerto.

A lista de reforços, segundo Neto, deve aumentar em breve. “Até o final da semana pretendemos contar com mais dois alas. Temos quatros jogos da Liga Paulista em junho e precisamos de vitórias para chegar bem na classificação e termos alguma vantagem nas outras fases”, afirmou.

Vale ressaltar que todos os atletas estão liberados para negociar com outras equipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.