domingo, maio 24, 2026
spot_img

Ferroviária/Pinda goleia o São Paulo e está nas semi

As quartas de final da Copa da LPF começaram nesta terça-feira (23), com um grande jogo entre Ferroviária/Pinda/Semelp e São Paulo FC. O duelo aconteceu no Ginásio Tobias Salgado, em Pindamonhangaba (Vale do Paraíba), onde o placar foi de 6 x 3 para o local.

O Jogo:

O jogo começou bem movimentando, com as duas equipes criando boas chances de gol, até que Vitinho abriu o placar a favor dos donos da casa. Instantes depois, Leandro Simi, em belo gol, deixou tudo igual. A resposta de Pinda foi imediata. Tuiú marcou um golaço, sem chances para o experiente Greuto.

O terceiro gol também saiu dos pés do artilheiro Vitinho. Antes do intervalo, Lui anotou o quarto gol de Pinda. Em seguida, o goleiro Diego defendeu um tiro de 10 metros, batido por Simi.

No segundo tempo, Cleitinho também deixou o dele . O São Paulo ainda voltou a balançar as redes, por meio de Dudu Bonfim. Cleitinho marcou mais duas vezes, e Dudu Bonfim descontou. O Pinda também teve um tiro de 10 desperdiçado pelo goleou Diego.

Foto: Alex Santos

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles