Feras do Timão querem entrar para a história no ano do Centenário

O melhor ataque, a defesa menos vazada e a liderança isolada da chave B nesta segunda fase da Liga Futsal. Assim resume a campanha do São Caetano/Corinthians/Unip, que tem ainda Leandro Simi como um dos artilheiros da competição com 24 gols e 24 jogos.

A goleada por 5 x 1 sobre a ADC/Intelli na noite desta sexta-feira (3), no Parque São Jorge, garantiu (matematicamente) a classificação ao Timão, que terá mais dois importantes jogos ao longo da próxima semana. Sendo que o principal deles será contra a Malwee/Cimed no dia 10, às 19h15, também em casa.

Após a quarta vitória nesta fase, o craque Simi falou sobre vestir a camisa de um time que completou 100 anos no último dia 1° e que se for campeão da Liga, entra de vez para a história do clube:

“Quando a gente sonha, é ai que corremos atrás, a gente tem que pensar alto para buscar nossos objetivos. Nós temos sonhado com o título sim, principalmente por ser um ano importante para o Corinthians, e se ele vier quem sabe a gente fique marcado na história do time e também do futsal paulista, já que nenhuma equipe daqui conseguiu um título na Liga. Estamos no caminho certo, a equipe tem feito um bom trabalho esperamos coroar tudo isso com o título”, diz o ala/pivô.

Para o arqueiro Leandro De Martini, ainda é cedo para dizer que o time está com “cara” de campeão:

“É cedo sim, mas a gente fez um trabalho para tentar chegar, mas temos que corrigir muitas coisas. Contra a Intelli tivemos algumas falhas que poderiam nos complicar no jogo, mas no segundo tempo a equipe voltou com um pouco mais de atitude, marcando forte e desarmando mais, dando uma tranquilidade maior para nós”, relata De Martini.

Para se garantir na terceira fase da competição, basta à agremiação alvinegra uma simples vitória contra o Foz Futsal, em duelo que acontece na próxima segunda-feira (6), em Foz do Iguaçu (PR).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.