Felipe Otto volta a treinar e estará na semi da Série Prata do Paranaense

O fixo Felipe Otto retornou aos treinos nesta segunda-feira e estará à disposição do Cresol/CAD/Guarapuava para o primeiro duelo da semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, que acontecerá no próximo sábado, às 19h30min, contra o Sicoob/Danês/Apucarana, no Ginásio Lagoão, em Apucarana.  

O camisa 13 do CAD sofreu uma falta ainda no primeiro tempo do duelo contra o Marreco Futsal, no dia 19 de outubro, pela Liga Paraná, e machucou o ombro esquerdo. A expectativa para retorno do atleta era de três semanas e Felipe retornou às atividades com 19 dias de trabalhos de fisioterapia. 

Felipe Otto, que tem nove gols nesta temporada, sendo seis na Série Prata do Campeonato Paranaense e três nos Jogos Abertos, falou sobre o período que passou fora da equipe. 

“É muito ruim ficar fora da equipe e não poder ajudar dentro de quadra. Vendo pelo lado positivo, ao menos essa lesão aconteceu quando já estávamos classificados para a semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense e consegui me recuperar a tempo de estar nesses dois jogos decisivos, que vale a vaga para a Série Ouro”, disse Felipe Otto. 

O Cresol/CAD/Guarapuava realizou um treino na academia na manhã desta segunda-feira e a tarde haverá uma avaliação física. 

Com informações: Marca Assessoria | Foto: Divulgação CAD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *