Falcão tem lesão confirmada

O que o departamento médico da ADC Intelli/Orlândia temia se confirmou – pelo menos em parte. Falcão passou por um exame nesta terça-feira (2), em São Paulo, e foi confirmado pelo médico André Pedrineli uma lesão de grau 2 no ligamento colateral do joelho esquerdo do jogador. No entanto, ele não terá que operar e deve ficar parado por cerca de 30 dias realizando tratamento.
“Saindo agora do “cara”: Dr. André Pedrineli. Lesão no ligamento colateral, grau 2. Coisa de 30 dias. Paciência. Obrigado pelo carinho de todos”, escreveu o jogador em sua conta no Twitter.
No último sábado, pelo Mundial de Clubes, nos Estados Unidos, o camisa 12 saiu de quadra na derrota para o Dínamo de Moscou, da Rússia, machucado e com a suspeita de uma lesão. O lance em que o craque se machucou aconteceu aos 14 minutos do primeiro tempo da partida contra o Dínamo. Em dividida com o brasileiro Fernandinho, Falcão levou a pior na jogada, tendo que deixar a quadra.
O ala, de 36 anos, sofreu com diversas contusões na temporada passada, chegando a quase ficar fora do Mundial da Tailândia, onde teve participação importante na conquista do heptcampeonato com a seleção brasileira.
Mundial de Clubes
A Intelli encerrou em terceiro lugar no lugar no Mundial de Clubes. O Dínamo/Moscou bateu o então atual campeão Carlos Barbosa (RS) na final e conquistou o título da competição. Agora, a Intelli volta suas atenções para a Liga Paulista de Futsal e para a Liga Futsal.

Com informações: Globo Esporte.com / Foto: Frame de vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.