LPF: Falcão marca quatro gols e Magnus Futsal goleia o Yoka

O Magnus Futsal recebeu a equipe de Guaratinguetá na noite desta quarta-feira (15), aniversário da cidade de Sorocaba (Interior de SP), e conquistou uma goleada pelo placar de 11 x 3 pela Liga Paulista. Com direito a quatro gols do craque Falcão, os sorocabanos agora chegam aos 31 pontos, empatando com o Taubaté e ficando somente quatro pontos do líder Corinthians.

 

Com uma primeira etapa avassaladora, o time da casa abriu 10 x 0. Mas, antes de construir a goleada, o goleiro Lucas Oliveira fez três defesas importantes, anulando o ataque adversário. O primeiro gol veio com Foglia desviando chute de longe. Falcão marcou seu primeiro completando passe na área. Leandro Lino ampliou em bela jogada e chute forte. Ricardinho chutou no canto e fez o quatro. O quinto veio com Alisson em cobrança de tiro-livre da marca de 10 metros.

 

Pixote disparou em velocidade, roubou a bola, driblou o goleiro e fez o dele. O sétimo veio com Falcão, recebeu livre e chutando rasteiro para marcar. Em cobrança de pênalti, Falcão cobrou no ângulo e fez seu hat-trick. O quarto do camisa 12 veio em toque de letra desviando passe de longa distância. Foglia fez o décimo tocando de chaleira por cima do goleiro.

 

Na segunda etapa, com a partida dominada por completo, Lukinha aproveitou jogada rápida e descontou para o time de Guaratinguetá. O segundo gol veio em seguida com Mixa chutando no ângulo do goleiro Pedrinho, que assumiu a meta no segundo tempo. Acertando belo chute no alto, Sacon fez o décimo primeiro. Os visitantes ainda fizeram o terceiro com Jaça e o placar terminou 11 x 3.

 

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta sexta-feira (17) para enfrentar o Mogi das Cruzes, às 20h15. Antes, a partir das 18h, o Magnus Sub-20 recebe o Inter Mogi. Os torcedores podem aproveitar a rodada dupla com ingressos no valor de 10 reais, à venda no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba.

Com informações e foto: Guilherme Mansueto

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.