Falcão e Ronaldinho Gaúcho estudam a possibilidade de atuarem juntos

Craques da bola, Falcão e Ronaldinho Gaúcho, consagrados dentro e fora do Brasil, podem realizar o sonho de milhares de torcedores: atuarem juntos em uma quadra de futsal, defendendo o Magnus (atual clube de Falcão), e até mesmo a seleção brasileira de futsal.

A ideia pode estar bem perto de um final feliz. Durante um evento internacional, realizado em Dubai, ambos falaram sobre a possibilidade de Ronaldinho Gaúcho atuar no futsal brasileiro, uma vez que a CBFS (Confederação Brasileira de Futsal), passa por um momento financeiro bastante desconfortável. Com isso, a imagens dos dois atletas seria utilizada para a captação de patrocinadores à entidade.

Ronaldinho Gaúcho, de 37 anos, está longe das competições oficiais desde 2015, quando teve uma rápida passagem pelo Fluminense. Em seguida, o jogador atua como embaixador da equipe máster Lendas FC Barcelona.  Porém, vale ressaltar que Ronaldinho Gaúcho não fez o anúncio oficial sobre sua aposentadoria dos gramados e até aceitaria um novo contrato.

E para quem pensa que a idade seria um obstáculo para o craque dos gramados, está enganado. Ronaldinho afirma que não vê problemas em defender as cores da seleção brasileira de futsal. O mesmo acontece com Falcão.  Aos 40 anos, o ala sonha em fazer parte da seleção brasileira no próximo Mundial FIFA, o qual ocorre em 2020.

Por conta de uma agenda repleta de compromissos em todo o mundo, Ronaldinho Gaúcho iria atuar pela seleção brasileira de futsal apenas em dias de jogos, sem a obrigação de participar dos treinos, já que o atleta é oriundo das quadras e em Dubai provou mais uma vez que está em plena forma física, abusando dos dribles e boas atuações.

A provável atuação de Falcão e Ronaldinho juntos seria no próximo mês de novembro ou dezembro (época em que a seleção pode disputar algumas partidas amistosas).

Foto: Divulgação /Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.