Ex-treinador de goleiro da Wimpro, morre vítima de parada cardíaca

Faleceu nesta terça-feira (30) em Guarulhos (SP), o ex-treinador de goleiro da Associação Desportiva Wimpro/Guarulhos, Edson Luiz de Souza. “Ferrugem”, como era conhecido, foi vítima de ataque cardíaco. Recentemente, Ferrugem precisou amputar uma das pernas por conta de Diabetes

Ferro trabalhou em nossas equipes de base na formação de novos goleiros,e por conta de tamanha dedicação, a Wimpro vai apoiar sua família no que for necessário. Para o Presidente da agremiação guarulhense, Jô, o futsal perdeu uma pessoa muito querida:

“A Wimpro perde um profissional exemplar, que honrou a Wimpro e era querido por todos. Nos solidarizamos com a família e vamos dar todo o apoio que for necessário”, disse  ao site É Bola Na Rede.

A AD Wimpro decretou cinco dias de luto oficial e solicitou autorização à FPFS (Federação Paulista de Futsal), para homenagear Sr. Edson Luiz de Souza com um minuto de silêncio antes das partidas contra o Primeiro de Maio (sub-12) e contra a AD Indaiatubana (sub-17), no próximo sábado (4), pelas semifinais do Campeonato Metropolitano.”

Além de trabalhar no AD.Wimpro, Edson Ferrugem, trabalhou no AD.Asa, Estrela de Guarulhos, Multi- força. Seu último trabalho foi no ano passado pelo Guarulhos Futsal.

Com informações: É Bola Na Rede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.