Ex-Taubaté, Lucas Vollet trilha um novo caminho no Al Batayeh

Após uma boa passagem pelo Taubaté Futsal em 2021, o jovem ala/pivô Lucas Vollet, 21 anos, atualmente defende as cores do Al Batayeh(Emirados Árabes). Até o momento, o atleta já tem 16 gols em 18 jogos. A seguir, Vollet fala como surgiu o convite para atuar em outro país:

“Indicação do meu amigo Thiago kubik que joguei junto em Taubaté. Ele me apresentou para a Agência AR7 , mandei meu material e a Agência me conseguiu um grande clube”.

Vollet também diz como foi recebido nos Emirados e sua adaptação: “Fui recebido muito bem por todos do clube, onde tem uma estrutura muito boa. Foi difícil no começo pelo fato de estar em outro país, com outra cultura, mas me adaptei rápido e está dando tudo certo. A Agência AR7 me dá todo suporte necessário para eu só me preocupar em treinar e jogar” .

Lucas Vollet também aponta quais os objetivos para a sequência da temporada: “Ajudar a equipe ao máximo com gols e assistências, e se Deus quiser ganhar títulos“.

O Al Batayeh está nas semifinais da Liga Nacional dos Emirados Árabes, ainda terá a disputa da President Cup e Copa da Federação.

Lucas encerra, deixando uma mensagem a todos jovens que vão disputar os torneios da LPF (Liga Paulista de Futsal), e que buscam seus sonhos: “Trabalhem bastante e tenham muita fé em Deus, sua hora vai chegar e tem que estar pronto, se dediquem ao máximo, porque quem está lá em cima vê o seu esforço“.

Colaboração: AR7 | Foto: Divulgação