Ex-Jacareí Futsal, Joe e Marcio Martins comentam o fim do projeto na cidade

Mais uma equipe está fora das competições oficiais em 2017. Nesta semana, a Diretoria do Jacareí Futsal (SP), se licenciou da LPF (Liga Paulista de Futsal), justificando o corte do investimento por parte da prefeitura local.

Campeões da Copa Vanguarda em 2015, o técnico Marcio Martins e o fixo Joe lamentam o fato ocorrido:

“Depois de ficar quatro anos jogando por Jacareí, não esperava que isso poderia acontecer. Chateado por ser da cidade, e esse ano o projeto parar. Não sabemos o que realmente aconteceu, mas é uma perda enorme pra cidade, pois muitas pessoas estavam acompanhando os jogos e abraçando o time nos jogos dentro de casa. Espero que o projeto volte o mais rápido, pois quem perde é a modalidade e a cidade que deixa de investir no esporte de alto rendimento”, disse o fixo.

“Claro que ficamos chateados por tudo isso. Afinal, lá existem pessoas sérias, como o Robinho (presidente da Liga) e o Gilmar (supervisor). É uma pena, até porque o Jacareí estava buscando seu espaço e tentando se firmar como uma equipe média. Mas vamos torcer que esta fase termine e que no próximo ano possam voltar mais fortes”, relatou o comandante.

Além do Jacareí Futsal, São Caetano, São Bernardo, Itapeva e São Paulo (clubes franqueados), também pediram licença da LPF. O Clube Atlético Guarulhense e a AA Pompeia, que disputaram o certame em 2016 na condição de convidados, nesta temporada não irão participar.

JOE E MARCIO MARTINS SÃO CLIENTES FEP ASSESSORIA DE IMPRENSA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.