Estado de São Paulo garante todas suas equipes na segunda fase de LNF

Dos Estados participantes na 20ª edição da Liga Nacional de Futsal, apenas São Paulo garantiu todas as equipes na segunda fase da competição. Intelli/Orlândia, Corinthians, Brasil Kirin, São Paulo/São Bernardo e São José/Valesul seguem na briga pelo título. Confira abaixo, como cada uma destas equipes se comportou na primeira fase:

Bi-campeã em 2012 e 2013, a Intelli/Orlândia encerrou a fase classificatória em primeiro lugar. Foram 19 jogos, com 43 pontos ganhos, sendo 13 vitórias, quatro empates e duas derrotas. O pivô Dieguinho, camisa 89, balançou as redes em 12 ocasiões e é o goleador da equipe no certame.

Já o Corinthians, terceiro colocado, somou 37 pontos, com 10 vitórias, sete empates e duas derrotas. Deives, com 14 gols, é o principal artilheiro.

Na sequência, aparece o Brasil Kirin. O atual campeão nacional somou 31 pontos ganhos, com 10 vitórias, um empate e oito derrotas. O fixo Rodrigo já marcou 15 vezes, e ao lado de Dimas, do Concórdia, divide a artilharia da LNF.

O quarto paulista melhor posicionado foi o São Paulo/SBC. Nas 19 partidas disputadas, o Tricolor contabilizou 25 pontos ganhos, com oito vitórias, um empate e 10 resultados negativos. Com 10 gols assinalados, Johnny é o principal destaque da equipe.

E por fim, o São José/Valesul, que garantiu a última vaga ao bater o Jaraguá por 1 x 0, fez 23 pontos, com cinco vitórias, oito empates e seis derrotas. Felipinho, Betinho e Lucas, com cinco gols cada, são os artilheiros da equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.