“Esse é um campeonato que entramos para brigar pelo título”, diz goleiro Caio após empate com o SPFC

Em partida válida pela primeira rodada da Liga Paulista, nesta quarta-feira (8), o Ginásio do Morumbi foi tomado pelos são-paulinos, os quais fizeram uma grande festa com bandeiras e sinalizadores. No entanto, a festa foi rapidamente interrompida quando Léo Catolé abriu o placar para o Santo André.  

Ainda na primeira etapa os mandantes conseguiram a virada, e o primeiro tempo se encaminhava para uma vitória parcial do São Paulo, porém Thiago Cabeça, de cabeça, conseguiu empatar quando restavam alguns segundos no cronômetro.   

Na segunda etapa os visitantes voltaram a ficar a frente no placar, com gol de Ronaldinho, mas cederam um empate, depois de jogada polêmica, onde os jogadores do Santo André reclamaram de uma falta não marcada pela arbitragem no Xaropinho. Com isso a partida terminou em 4 x 4, ambos os times somaram um ponto na estreia da competição.  

Esse é um campeonato que entramos para brigar pelo título, seria muito importante vencer na estreia, mas sabemos que o São Paulo é uma grande equipe, ginásio também dificultou um pouco nosso jogo por ser menor, agora é pensar pra frente porque temos outra batalha pela LNF na segunda”, disse o goleiro Caio, capitão da equipe.  

O Santo André volta a entrar em quadra nesta segunda-feira (11), pela LNF (Liga Nacional de Futsal), contra o Jaraguá Futsal, em Jaraguá do Sul (SC), onde busca a recuperação, após a derrota, em casa, para o Umuarama.  

Com informações e foto: Gabriel Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.