‘Espero que seja um jogo digno de uma grande final’, diz Marlon, da ACBF

Decisão: Pela primeira vez em uma decisão de Liga Nacional, o fixo Marlon, da ACBF (RS), se diz muito ansioso para duelo, uma vez que a equipe gaúcha está muito perto de conquistar o título, o qual não vem desde 2010, quando na época bateu a Malwee/Jaraguá (SC).

“Espero que seja um jogo digno de uma grande final, em que as duas melhores equipes na pontuação geral da Liga chegaram para esta disputa com muito merecimento. Acredito que tenhamos mais dificuldades na partida, pois conseguimos uma mínima vantagem de jogar por um empate, então a Intelli deve vir buscando o jogo desde o primeiro minuto”, diz Marlon.

O fixo conhece muito bem o time paulista, já que em 2010 esteve em Orlândia e conta como será enfrentar e neutralizar o ex-clube na última partida do ano:

“A Intelli tem um jogo de pivô muito forte, para tentar neutralizar isso temos de ter muita atenção na marcação, tentar fazer com que a bola de ataque deles chegue em pontos onde a nossa marcação esteja mais encaixada, e continuar marcando e atacando no ritmo que jogamos toda a Liga”, encerrou.

Carlos Barbosa e Intelli/Orlândia entram em quadra neste domingo (29), às 13h, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV. Vale ressaltar que a ACBF jogar por um simples empate, uma vez que no jogo de ida venceu pela contagem de 5 x 3. Já a Intelli precisa vencer no tempo normal e na prorrogação.

Foto: Tamiris Dinamarco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.