Equipes paulistas entram na “matemática” da Liga Futsal

SPFC, São José, Corinthians, São Caetano, Intelli e Suzano lutam por vagas

Das seis equipes paulistas participantes da Liga Futsal, todas ainda têm chances de classificação para as quartas de final. Porém, a ADC Intelli, de Orlândia é o único time a ter uma situação mais confortável dentro da chave A.

A equipe na qual joga o ala Falcão já se garantiu na próxima fase, mas a primeira colocação no grupo está em aberto. No momento, a Intelli soma 10 pontos, sendo três a mais em relação ao São Paulo/Colégio Londrinense, que precisa da vitória.

Em caso de empate ou derrota, o Tricolor terá que torcer para que não haja vencedor no confronto entre São José/Vale Sul e V&M Minas. Já situação do time joseense é mais delicada. A equipe comandada por Ivan Gomes necessita dos três pontos, para ir a oito e ficar na torcida pela ADC Intelli.

No grupo B, o Suzano/Penalty/DSW tem de vencer o Atlântico de Erechim no sul do país e torcer para que o Carlos Barbosa vença ou empate com o Poker/PEC (RJ). Em caso de uma vitória suzanense e um tropeço da ACBF, a equipe paulista pode ficar com uma das vagas em virtude do saldo de gols.

Na chave D, São Caetano/Drummond/NS/Construban e SC Corinthians Paulista ainda sonham com a última vaga, uma vez que a CSM/Pré-Fabricar/Jaraguá do Sul (SC), já está 100% classificada.

Para os alvinegros, uma vitória os garantem nas quartas. Caso empate, tem de torcer para que o Copagril vença o São Caetano, que precisa ganhar dos paranaenses e ficar na torcida por um empate ou derrota do Corinthians. Em caso de empate, o São Caetano se qualifica com uma derrota do Timão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.