Enquanto se recupera, Dengue busca apoio ao lado da família

Dengue se distrai ao lado da filha Isabelli (Foto: Gilberto Santos)

Entregue ao departamento médico desde a partida contra o Suzano/Penalty/DSW (19/5), o ala Dengue, do São Caetano/Drummond/NS/Construban, segue em fase de recuperação de uma lesao na “posterior direita”, e segundo a equipe de fisioterapia do time caetanense, o atleta não retorna nesta primeira fase da Liga Nacional.
Enquanto não se reabilita prontamente, Dengue recebe o carinho de amigos, e principalmente da filha Isabelli, de apenas 1 ano e cinco meses, com quem divide a ansiedade em voltar às quadras o mais breve possível. Nos últimos jogos do São Caetano, é fácil ver a pequena Isabelli ao lado o pai já dando os primeiros ponta-pés na bola.
Na temporada anterior, quando ainda defendia as cores do Mesc/São Bernardo, Dengue também passou por uma situação parecida e ficou por um bom tempo sem atuar: “Esta fase difícil vai passar e em breve estarei de volta às quadras“, diz o ala.

No início deste ano, o experiente atleta, com passagens pela AABB, Corinthians e Palmeiras, acertou sua transferência com o São Caetano, e nesta edição da Liga jogou apenas sete vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.