Em uma partida de 14 gols, Intelli bate Tubarão pela Liga Nacional

O placar de 11 x 3 para a Intelli/Orlândia, conquistado nesta quarta-feira (11),  não condiz com as dificuldades encontradas na partida, principalmente no primeiro tempo, quando o time paulista foi para o intervalo com 3 x 2 no marcador. Mas no segundo período, prevaleceu a força dos comandados por Cidão, que bateram a Unisul/Tubarão, em São Sebastião do Paraíso (MG), e chegam a três jogos invictos nesta fase classificatória da LNF (Liga Nacional de Futsal).

Mesmo jogando diante sua torcida, quem abriu a contagem foi o time catarinense com Dudu. Três minutos depois, Dieguinho empatou.  Na saída de bola, Paquito deixou a equipe visitante mais uma vez à frente do placar. Insatisfeito com o resultado, o técnico Cidão pediu mais determinação em quadra. O ‘puxão de orelha’ surtiu efeito e antes do intervalo, Cabreúva e Gadeia, viraram o jogo.

No segundo período, com postura mais agressiva, os donos da casa foram, aos poucos, construindo a vantagem: Thiago Cabeça. duas vezes, depois Gadeia, Cabreúva (também duas vezes), Renan e Edson selaram o resultado. Ainda teve tempo para o pênalti convertido por Paquito. Placar final: Intelli 11 x 3 Tubarão.

ADC Intelli e AD Tubarão voltam às quadras no próximo dia 16 (segunda-feira). Em Minas Gerais, às 19h30, jogam Intelli x Minas e em Santa Catarina, o time local recebe o CAD Guarapuava (PR), às 20h15.

Foto: Luan Amaral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.