Em nova equipe, Willer Fernandes quer o tetra nos Jogos Regionais

Tri-campeão dos Jogos Regionais como treinador do Mogi das Cruzes Futsal, Willer Fernandes busca o quarto título do certame. Desta vez, o técnico estará à frente da categoria sub-20 da Wimpro, de Guarulhos e aposta em mais uma grande competição, a qual será em São Sebastião e Ilha Bela (Litoral Paulista).

A estreia na categoria sub-20 será neste domingo (7),  contra Cachoeira Paulista. Lembrando que a Wimpro/Guarulhos está na chave A, ao lado de Cachoeira Paulista, Caraguatatuba e Lagoinha (ao todo, são seis grupos nesta fase classificatória).

“Esta é primeira vez que vou comandar uma equipe sub-20 – sempre fui com o adulto. E para a minha surpresa, a categoria sub-20 está mais difícil em relação à principal. Nos últimos anos, os Jogos Regionais, na categoria adulto, foi perdendo a força. Algumas equipes pararam de disputar, enquanto isso, o sub-20 se fortaleceu. Para quem tinha os Jogos com até 16 equipes, entre elas São José dos Campos, Taubaté, Mogi das Cruzes, Guaratinguetá (time que jogam a LPF), hoje perdeu a força”, disse.