Em noite de 11 gols, Intelli passa pelo Osasco apenas nos segundos finais

Com uma reação história, principalmente pelos minutos finais da partida, a ADC Intelli/Orlândia venceu o CSS II Exército/Osasco, de virada, por 6 x 5 nesta quinta-feira (9), no ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo.

O Jogo:

Os primeiros movimentos foram marcados por muita disputa e com destaque para o pivô osasquense, Thiago Cabeça, autor de quatro gols. Mas quem inaugurou o marcador foi o camisa 10 Kauê, a 1’20 da etapa incial: Osasco 1 x 0 Intelli.

O empate e a virada foi em seguida. Primeiro com Gadeia, depois com Jackson. Antes mesmo do intervalo, os donos da casa mais uma vez balançaram as redes após conclusão de Thiago Cabeça.

A noite parecia ser favorável ao Osasco, que voltou a marcar. Novamente por meio de Thiago Cabeça; (21′ e 21’20). Mas a resposta foi imediata. Mesmo sem Lukaian e Vinícius (entregues ao Departamento Médico), fez mais um: Jackson, aos 22’32. instantes depois, Diece deixou tudo igual.IMG_0001

Quando o relógio apontava 36 minutos, mais uma vez Thiago Cabeça deixou Osasco em vantagem. Porém, Jackson empatou logo em seguida. A partida caminhava para o seu encerramento com ‘jeito’ de empate. Mas Gadeia, aso 39’54, decretou o resultado.

Após o duelo, Gustavinho, camisa 9 do Osasco, em uma rede social, lamentou: “Triste pela derrota de hoje por 6×5 contra a forte equipe da Intelli Futsal, mais por esse e outros jogos que fazem do futsal um esporte apaixonante e que eu o escolhi pra minha vida.. Quem foi ao jogo, não viu apenas um jogo qualquer, mais sim um belo espetáculo de ambas as equipes”.

Na próxima rodada, a Intelli encara a AD Yoka, em Guaratinguetá, às 20h deste sábado. Já no dia 21, o Osasco encara o mesmo Yoka, também no Vale do Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.