Em jogo de 16 gols, Kurdana/Cotia perde na primeira da semi

O público gosta de chuva de gols. Até que foi exagerado para uma semifinal de Metropolitano Principal, mas proporcionou vastas emoções. Na partida de ida em busca da vaga na decisão, o futsal feminino da Kurdana/Cotia perdeu para o Grêmio Osasco por 9 a 7. A peleja ocorreu na noite desta sexta-feira (16), no Ginásio Municipal de Cotia.

A volta já será neste domingo, às 16 horas, em Osasco, no Ginásio Geodésico. A Kurdana precisa da vitória, independente da diferença de gols, para forçar a prorrogação – e, nesta, terá que lutar por nova vitória. Já o GEO joga pelo empate no tempo normal e, se houver tempo extra, continuará com a vantagem de igualdade.

Na outra semifinal, disputada quase no mesmo horário, queda de invicto na partida de ida. No ABC, o São Caetano/Sabesp derrotou o reforçado Jacareí Futsal por 3 x 2. A volta será na segunda (19), no Vale do Paraíba, às 19:30. Jacareí necessita vencer para provocar o tempo extra, quando terá vantagem de empate. Já as caetanenses precisam de uma igualdade no tempo normal.

As finais do Metropolitano Principal de futsal feminino estão previstas para os próximos dias 20 e 22. E, mesmo assim, o ano ainda não acaba para a modalidade. No dia 23, às 19h, no Ginásio Presidente Ciro II (São Paulo), haverá o jogo extra para definir quem representará São Paulo na Taça Brasil 2012, entre o campeão metropolitano e o campeão estadual (Barueri/Jaguaré/UniSant’Anna). Teremos jogos extras também nas categorias Sub 20 (dia 22) e Sub 17 (dia 19).

Por Ricardo Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.