Em jogo adiado, Mogi Futsal encara o Santo André fora de casa

O Mogi Futsal entra em quadra nesta sexta-feira (8), às 20h, para enfrentar o Santo André, na casa do adversário, pela Liga Paulista. Inicialmente, esse jogo estava marcado para o dia 28 de maio, mas foi adiado devido à greve dos caminhoneiros no Brasil.
Para o Mogi, a partida desta sexta tem grande importância. Isso porque o time segue em busca da recuperação depois de três derrotas seguidas, a última delas para o Barueri, por 5 x 1, em Mogi das Cruzes (Grande SP). A última vitória dos mogianos no torneio aconteceu no dia 27 de abril, contra o Itapeva.
Com os resultados recentes, o Mogi acabou caindo na tabela. No momento, o time do técnico Willer Fernandes ocupa a 11ª posição, com seis pontos. Vale lembrar que os 12 primeiros colocados se classificam para a próxima fase.
A novidade do Mogi para o jogo desta sexta-feira é a estreia do ala Mumu, contratado pela equipe na última semana. Em compensação, Willer não vai poder contar com Vitão, que se recupera de uma lesão muscular na coxa e tem retorno previsto para o fim do mês.
Já o Santo André vive um momento diferente. A equipe do ABC paulista vem de três vitórias consecutivas, a última sobre o Barueri, por 2 x 1, fora de casa. Com dez pontos somados, o time é o oitavo colocado da competição.
Com informações: Globo Esporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.