Em ‘duelo de Santos’, tudo igual entre São José e São Lourenço

O São José Futsal visitou o São Lourenço e empatou, por 4×4, pela Liga Nacional. Gols de Gabriel Soares, Guilherme e Vandinho (2). O próximo compromisso joseense é fora de casa pela Liga Paulista, na quinta-feira (7), às 17h.

O Jogo:
A partida começou com ambas as equipes subindo a marcação para tentar abafar a saída de bola uma da outra. Com isso, as defesas trabalharam bastante nos minutos iniciais, porém a rede não balançou nesse meio tempo.

Foi a equipe da casa quem abriu o marcador com pouco menos da metade do primeiro tempo, por meio de Anderson Negão. A resposta veio menos de um minuto depois. Gabriel Soares tocou de lado e correu para dentro da área, onde recebeu passe e chutou forte para empatar a partida.

Pouco tempo depois do gol Mendonça levou o segundo amarelo e foi expulso. A falta, que foi a sexta, foi defendida pelo goleiro Lucas e a equipe joseense aguentou os dois minutos com um jogador a menos, mantendo o empate.

Com isso, a equipe de São José dos Campos redobrou sua velocidade e, após jogada de bola parada, Guilherme virou o jogo após finalização dentro da área. No entanto, na sequência, o São Lourenço chegou ao empate a menos de cinco minutos para o fim. No último minuto de jogo Leozin deixou o placar em 3×2 para o São Lourenço após em chute por rebote dentro da área.

Atrás no marcador, o São José voltou mais acelerado para a partida, usando mais de suas jogadas pelas alas e dribles. Já a equipe de São Lourenço voltou com mais foco na sua defesa, equilibrando o jogo e não abrindo brechas para ser atacado.

Com essa dificuldade, os joseenses conseguiram chegar ao empate em bola parada. Em escanteio, Vandinho pegou de fora da área e acertou o canto para deixar tudo igual em Santa Catarina.

Buscando a vitória, o São José foi para cima com tudo, pressionando o São Lourenço a todo o momento e chegando com perigo cada vez que subia. No entanto, a bola ia parando na defesa adversária e o tempo ia correndo com rapidez. No fim, Joãozinho entrou como goleiro-linha para fazer a vantagem numérica, mas o duelo terminou empatado.

Foto: Brenno Domingues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.