Em casa, Concórdia/Umbro soma três pontos pelo Catarinense

Nesta quinta-feira (8), a equipe do Concórdia/Umbro venceu o Joaçaba no Centro de Eventos de Concórdia (SC), por 3 x 1 em partida válida pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense.

Para manter a boa fase de vitórias, a ACF iniciou a partida já pressionando os adversários com diversas finalizações nos primeiros minutos da partida, até que aos 8min30 Carlão abriu o placar após passe de Duduca, levando a vantagem no placar para o vestiário. Na segunda etapa, o supervisor Artemio, que está atuando como técnico na ausência de Marcão conseguiu acertar a equipe para ampliar o placar e já aos 3min36 foi a vez do pivô Duda balançar as redes.

A reação da equipe visitante aconteceu somente aos 7 minutos quando Dudu aproveitou e desviou para dentro do gol, querendo mais a ACF ainda conseguiu ampliar mais uma vez o placar, desta vez com Dimas tocando no canto do goleiro adversário dando números finais à partida.

A ACF já se encontrará novamente na manhã deste sábado para o confronto diante a Xaxinense, às 19h, também no Centro de Eventos.

Foto: Ricardo Artifon/ACF