“É o reconhecimento de um trabalho”, diz Zico após convocação

Ala vai defender a seleção em sua terra natal (Foto: Gilberto Santos)
Nome de craque ele já tem. Atua em uma grande equipe do país e detém o atual título da Taça Brasil de Clubes. Para este início de temporada ser completo para o ala Zico, do Atlântico/Erechim (RS), faltava a tão sonhada convocação para a seleção brasileira.
Nascido em Foz do Iguaçu (PR), no dia 13 de agosto de 1990, Zico fala sobre esta primeira oportunidade em vestir a camisa amarelinha:
“É um reconhecimento de trabalho. Todos os atletas buscam a seleção brasileira e é um sonho, que desde pequeno, eu sempre tive, por isso estou muito feliz e vou procurar fazer meu trabalho da melhor maneira possível”, comemorou.
Zico também avalia a importância desta renovação comandada pelo treinador Ney Pereira: “Não só nós, que estamos chegando agora, mas têm outros jovens atletas com muito potencial e chances pela frente, e esta renovação serve para dar apoio a quem está começando também”, encerrou.
Zico e outros 13 atletas estarão em quadra para o Desafio Internacional diante a seleção da Costa Rica, nos dias 31 de maio, em Foz do Iguaçu e 2 de junho, em São José dos Pinhais, também no Paraná.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.