Dracena enfrenta Pompeia nessa sexta pela Copa Paulista

Depois de ficar pouco mais de 15 dias sem jogar pela Copa Paulista, a equipe de Dracena recebe nessa sexta, 14, o Pompeia pelo returno da segunda fase. A partida acontece às 20h no Alaor Ferrari. Leandro Borges comentou sobre a preparação para essa partida.

“Tivemos menos treinos do que o normal, em um período do dia, porém com uma intensidade maior. Isso aconteceu justamente para recuperarmos melhor o desgaste dos primeiros jogos e podermos chegar melhor nessa reta decisiva da competição”, disse.

As duas equipes se enfrentaram na primeira rodada do torneio e deu vitória dos dracenenses por 3 a 1, na casa do adversário. De lá pra cá, a equipe do camisa 21 venceu mais um jogo, diante de Bauru e uma derrota para a Intelli.

“O primeiro jogo no início da Copa Paulista foi bastante equilibrado e o que decidiu a nossa vitória foram as bolas paradas. Agora é outro momento e apesar deles terem apenas um ponto, todas as partidas foram apertadas”, comentou Leandro.

O equilíbrio entre Dracena e Pompeia também foi mostrado no primeiro semestre, durante a Liga Paulista e mesmo em grupos diferentes, as equipes terminaram em 5º lugar, em cada chave respectiva.

“É por isso que esperamos um jogo difícil, pois eles conhecem bem a nossa equipe e vice-versa. Mesmo assim estamos motivados e com mais confiança pelos últimos resultados que fizemos tanto na Copa Paulista, quanto nos Jogos Abertos”, finalizou.

 

Por Tamiris Dinamarco

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *