Douglinhas faz história e leva o São José às quartas de final da LNF

Em seu primeiro ano como treinador de uma equipe adulta e estreante na LNF (Liga Nacional de Futsal) – principal competição do país – Douglas Navas, o ‘Douglinhas’ já fez história no São José Futsal. Efetivado ao cargo no início da temporada (até então era auxiliar direto de Fernando Cabral (In Memoriam), Douglinhas manteve alguns atletas e trouxe nomes pontuais para comporem o elenco joseense.

Após uma primeira fase muito competitiva e com grandes equipes, o São José Futsal se garantiu na fase de playoffs e teve pela frente, o Marechal Futsal (PR), uma das novidades na competição. No jogo de ida, em São José dos Campos (91 km de SP), vitória joseense por 3 x 1 e nesta sexta-feira (29), em Marechal Cândido Rondon, 2 x 0 no tempo normal para os anfitriões e na prorrogaçã0 2 x 0 a favor do São José.

O placar construído no tempo extra, deu ao São José, a primeira vaga às quartas de final da competição. O adversário agora sai da partida entre Foz Cataratas e Corinthians, que voltam a jogar nesta segunda-feira (1), em Foz do Iguaçu (PR). O Corinthians, por ter vencido a primeira partida, entra em quadra com a vantagem do empate.

Foto: Brenno Domingues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *