Liga Nacional

Djaelson comemora a classificação: “Foi um jogo muito tenso e de muitas emoções”

A Copagril/Marechal Rondon foi derrotada no tempo normal por 4 x 1, ficou no empate por 1 x 1 na prorrogação e acabou vencendo nos pênaltis por 6 x 5 o Floripa na tarde deste domingo, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, interior do Paraná, pela segunda partida das quartas-de-final da Liga Nacional de Futsal.
O adversário na semifinal será o Magnus Sorocaba, que eliminou a Intelli/Orlândia. O time paranaense havia vencido o primeiro duelo, em Florianópolis, por 6 x 3, mas nesse domingo foi derrotado no tempo normal, com gols de Vini (três) e um de Carlinhos, com Eduardo Jabá descontando para os donos da casa.
Na prorrogação, o Floripa também largou em vantagem com um gol de Bynho, mas a Copagril buscou o empate com Parrel. Nos pênaltis, 6 x 5 para a Copagril, com o goleiro Djony, do Floripa, desperdiçando o único pênalti.
O fixo Djaelson falou sobre o segundo duelo das quartas-de-final: “Foi um jogo muito tenso e de muitas emoções. Levamos um gol muito cedo e eles apostaram em uma defesa muito baixa, onde passamos a maioria do jogo atacando e eles jogando no contra-ataque, um jogo muito igual onde foi decidido no detalhe, mas graças a Deus conseguimos passar para a semifinal nos pênaltis. Feliz por essa classificação e por estar em mais uma semi de Liga Nacional”.
Com informações: Marca Assessoria | Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *