Dirigentes do Palmeiras afirmam que o futsal ainda depende de patrocínios

A apresentação do novo time de basquete masculino do Palmeiras à imprensa contou o uma pauta a mais: o possível encerramento nas atividades ligadas ao futsal. Em entrevista concedida no início da tarde desta terça-feira (2), no CT da Barra Funda (zona oeste de São Paulo), o diretor executivo, José Carlos Brunoro e o presidente Paulo Nobre falaram sobre os novos rumos do Verdão neste segundo semestre.
Os dirigentes ainda não oficializaram o fim do futsal, uma vez que há uma expectativa interna sobre novos patrocinadores:
“Da mesma forma que o basquete conseguiu um patrocinador em cima da hora, estamos trabalhando neste sentido todos os dias para os outros esportes”, explicou Brunoro.

Ouça mais:

Questionado pelo blog Futsal em Pauta sobre as camisas usadas na partida contra Intelli/Orlândia, pelas quartas de final da Liga Paulista, nas quais haviam adesivos sobre o patrocinador antigo, o presidente Paulo Nobre lamentou a atitude:
“Foi um fato lamentável. A imagem do Palmeiras foi exposta e isso gerou consequências internas. Foi uma falha que já assumimos e tratamos internamente. Fatos como aquele não podem acontecer no Palmeiras que estamos idealizando”, falou.
Protestos
Torcedores em protesto na tarde desta terça-feira (Foto: Gilberto Santos)
Insatisfeitos com a postura da diretoria do clube, alguns torceres se reuniram em frente à Academia do Palmeiras, onde pediram explicações sobre o projeto do futsal. “O Arbitral da Federação Paulista de Futsal será dia 13, duvido que até lá eles (diretores), conseguirão algum patrocínio. Já estamos de ‘saco cheio’ com tanto descaso”, disse um deles.
Camisas usadas na partida contra a Intelli/Orlândia, pela LPF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.