Diretoria da Intelli libera o goleiro Léo Oliveira

A diretoria da ADC Intelli/Orlândia anunciou neste começo de semana que o goleiro Léo Oliveira não faz mais parte do elenco. De acordo com o treinador Cidão, Léo Oliveira estava incomodado com a condição de reserva e por isso, se “indispôs” com a diretoria do clube.

Mesmo na condição de suplente, o arqueiro foi fundamental nas últimas conquistas da equipe. Integrado ao elenco há pouco mais de um ano, Léo Oliveira foi campeão da campeão da Liga Futsal, Sul Americano Zonal Sul e da Libertadores.

“O Léo é um grande goleiro, mas o Guitta não deixou brechas para ele assumir a titularidade da equipe. Por isso começou a se indispor com a diretoria por não estar confortável com a situação e a diretoria resolveu liberá-lo para buscar outro clube, apesar disso, não tive nenhum problema com ele”, diz o comandante ao Globo Esporte.com;

Recentemente, o pivô Jé recebeu uma proposta irrecusável para atuar no exterior, e por conta disso, a diretoria buscas dois nomes para ocuparem estas vagas. “Temos duas situações interessantes. Uma de um brasileiro, que joga fora do país e que está retornando e um estrangeiro que já vínhamos observando. Ainda não podemos adiantar nada, pois pode atrapalhar as negociações, mas até a semana que vem devemos ter novidades”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.