Diece e Gadeia voltam ao Brasil e reforçam a Intelli

A equipe da ADC Intelli/Orlânida, que enfrenta o Poker/Agrária/Guarapuava Futsal no próximo dia 19, no Joaquinzão (PR), pela primeira rodada da segunda fase da Liga Futsal anunciou nesta terça feira (9) dois reforços com experiências na seleção brasileira e exterior. São os alas Diece (ex-Benfica de Portugal) e Gadeia (Foto), ex-Inter Movistar, da Espanha.
O cearense Diece (27) foi um dos convocados para os desafios internacionais da Seleção Brasileira de Futsal, contra a Bélgica, no começo do mês de agosto. No Brasil, o ala canhoto teve uma boa passagem pelo Minas-MG em 2009 e 2010. O bom desempenho levou o jogador ao Benfica, onde conquistou uma vez a Liga Portuguesa e a Taça de Portugal e duas vezes a Super Taça de Portugal.
Natural de São Lourenço do Oeste (SC), Gadeia (Fabricio Bastezini) é bem conhecido no futsal paranaense. Hoje, aos 25 anos, Gadeia fez história na Copagril, mas antes foi descoberto pelo técnico Sérgio Lacerda, o qual promoveu o jovem atleta à equipe adulta do Pato Branco-PR.
Pela Copagril, o ala foi foi vice-campeão da Liga Futsal e, no mesmo ano, foi eleito a revelação do campeonato nacional, chegando rapidamente à Seleção Brasileira. No final de 2012 o ciclo na Copagril se encerrou e Gadeia se transferiu para o futsal da Espanha, onde defendeu as cores do Inter Movistar.
Os dois jogadores assinaram contrato com a equipe paulista até o final de 2014 e se apresentam na próxima segunda-feira, dia 15 de julho, para realizarem exames e ficarem a disposição da comissão técnica. A direção da equipe corre para regularizar a situação dos dois atletas na CBFS em tempo hábil para a estreia da equipe na 2ª Fase contra o Guarapuava.
Com informações de www.adcintelli.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.