Diante o líder, Mogi Futsal tenta a classificação na Liga Paulista

A AD Mogi Futsal enfrenta o Magnus Futsal, em Sorocaba (Interior de SP), a partir das 20h15 desta terça-feira (25), para tentar uma improvável classificação para a segunda fase da Liga Paulista. A situação é complicada porque, além de vencer o líder do Grupo A que ainda não perdeu pontos em casa, o time de Mogi das Cruzes ainda vai precisar que Barueri ou Paraíso não conquistem a vitória em seus jogos.
As demais partidas da rodada, que é a última da primeira fase, também serão às 20h15. O Barueri, atual terceiro colocado com 14 pontos, vai a São Paulo enfrentar a vice-líder e classificada AABB/Mapfre. A Intelli, quinta colocada com 12, recebe o Indaiatuba/9 de Julho/Pipocas Clac, que soma 11.
Como leva desvantagem nos critérios de desempate, só uma vitória combinada com um tropeço de Barueri ou Paraíso podem levar o Mogi à classificação.
“Temos o Magnus pela frente, uma equipe que só tem jogadores de seleção, mas acredito que dá pra ir lá e conseguir nosso objetivo”, com otimismo, o ala Rodrigo Mogi.
Discurso diferente do técnico Willer Fernandes que, após o empate com a AABB na última sexta-feira, reconheceu que a missão do Mogi é muito difícil e chegou a classificar como um milagre conseguir a classificação. A missão é complicada porque o Sorocaba só perdeu pontos para a AABB até aqui, em uma derrota fora de casa.
A única dúvida de Willer para a partida desta terça-feira é o retorno do fixo Hugo. Ele sentiu uma lesão e desfalcou o Mogi no duelo contra a AABB. A presença do jogador no jogo em Sorocaba ainda é incerta.
Com informações: Vitor Geron (Globo Esporte/Mogi)

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.